LAVATÓRIOS

LAVATÓRIO PRATA

-Modelo convencional /tradicional.

-Usado há décadas, pratico e mais simples recebe de extra um filete de pedra como espelho traseiro, ideal para situações de menos uso, pois não há bordas para reter a água que espalharia pela superfície em excesso, podendo receber também os acabamentos de borda e espelho de paredes, no caso reto, bisotão ou meia cana.

LAVATÓRIO OURO

-Produto onde alem do espelho traseiro o lavatório recebe também bordas laterais, dando condições de acabamento e adicionais iguais as pias.

LAVATÓRIO BISOTÃO

-Da se o nome ao desgaste de maior proporção em corte 45ºC Graus na superfície da borda, medindo aproximadamente 1,5 cm.
-Esse acabamento vem atender as tendências dos designs mais modernos que pedem linhas de acabamento reto criando seu diferencial.

LAVATÓRIO MEIA CANA

-Da se o nome ao desgaste em raio medindo aproximadamente 1,5 cm no externo superior das bordas e interno superior do espelho de parede.
-Mais luxuoso esse acabamento é comercializado há décadas e com grande aceitação ainda hoje, atendendo muito bem aos conservadores das linhas arredondadas.

LAVATÓRIO MESA SECA

-Pedra adicional aplicada de apoio (por cima) nas laterais da pia.

-Podendo ser na esquerda/direita ou ainda ser dupla direita e esquerda, mais usada do lado direito. Sabendo que se tem uma área de apoio sempre seca.

LAVATÓRIO RETANGULAR

-Essa peça de maior requinte dá este nome pela aplicação das mesas sobreposta ao mesmo tempo que os cantos internos cortados em raio juntando a um baguete ligando as duas mesas
-Devidamente instalada dispensa comentários sobre seu bom gosto.
-Podendo ser fabricado com o mesmo acabamento das pias que só faz valorizar as peças.​

PEDIDOS ESPECIAIS (FORA DO PADRÃO)

-Você diz o que precisa, informa as dimensões, acabamento, material e nos orçamos o seu pedido no menor tempo possível.