*PIA LINHA OURO

Nessa linha DESTACAMOS as pias que recebem as bordas coladas apoiadas (POR CIMA) no tampo. Tornando o produto robusto e com bordas resistentes a descolagem,  queda e a quebra, sendo elas no polimento de borda no tradicional (RETO). E as cubas coladas no processo de REJUNTAMENTO (Sistema EXCLUSIVO RW PIAS).

OBS: Medidas em cm.

OBS: Acabamento de borda RETO.

VISTA: BAIXA

*LINHA OURO

OBS: Medidas em cm.

- A RW PIAS pensando na inovação e na melhoria dos produtos, começou a produzir as pias com as bordas coladas por cima do tampo, em grande escala (produção em série) em 2006, dando o nome de LINHA OURO, conseguindo assim um produto apresentável, encorpado e com bordas resistentes a descolagem, queda e quebra.

- Na LINHA OURO as cubas são coladas com o processo de REJUNTAMENTO, esse sistema consiste em preencher com massa a fresta que geralmente fica aberta, localizada entre a cuba e a pedra (parte interna da boca), evitando assim o acumulo de bactérias no local.

- Recebendo também a esta LINHAPRÉ-POLIMENTO da pingadeira, na boca da cuba, facilitando sua higienização.

- A LINHA OURO já vem definida com algumas composições padrões, porem, vimos lembrar que podemos trabalhar com todos os POLIMENTOS DE BORDAS a sua escolha: RETOS, BISOTÃOMEIA CANA ou 45 GRAUS, e ainda passar pelas linhas dos adicionais como: CANTOS INTERNOS EM RAIOMESAS NÍVEIS, podendo nelas serem reservado o espaço ou até mesmo prepara-las para receberem os COOKTOPs ou COOKGRILL, temos também para elas as MESAS PENSA e até mesmo a PIA TODA PENSA (Todas essas linhas estão apresentadas nas paginas seguintes).

*COMO PADRÃO NESSA SÉRIE PODEMOS OFERECER:

- NAS CORES: Cinza, Ocre, verde, Marfim, Ornamental, Amêndoa, Indiano, Portinari e Preto.

- NAS MEDIDAS: 120, 150, 160, 180 e 200.

- Recebendo na frente e laterais BORDAS medindo 3 cm de largura e 2 cm de espessura que depois de coladas apoiadas no tampo soma medindo (Por Fora) um total de 4 cm de altura. Com o polimento no tradicional (Reto).

- E na traseira um ESPELHO DE PAREDE medindo 4 cm de altura e 2 cm na espessura e depois de colado apoiado no tampo soma medindo (Por Trás) um total de 6 cm de altura, também com polimento superior no tradicional (Reto).

- PODEMOS nessa linha aplicar cubas com: medidas, materiais e colagens especiais.

- NESSA LINHA TRABALHAMOS COMO PADRÃO AS CUBAS Nº1 e Nº2 EM  AÇO INOX AISI 430, AMBAS RASAS E NO PROCESSO DE COLAGEM SOBPOR (POR BAIXO) REJUNTADA.

- Com a CUBA N°1 - Para as pias de 120 cm de comprimento

- e a Com a CUBA N°2 - Para as pias de 150, 160, 180 e 200 cm de comprimento.

- DAMOS OS NOMES DE:

- CUBA Nº1: Para as cubas que medem 46 cm de comprimento e 30 cm de largura, sendo elas desenvolvidas para atender nas pias de menor área molhada.

- CUBA Nº2: Para as cubas que medem 56 cm de comprimento e 34 cm de largura, sendo elas desenvolvidas para atender nas pias de maior área molhada.

- CUBA RASA: Para as cubas que possuem 11 cm de profundidade, a contar da aba até o umbigo (Ralo).

- COLAGEM REJUNTADA: Para o processo de REJUNTAMENTO da fresta que fica por dentro da cuba (aço) entre sua aba e o tampo da pia (pedra), nesse sistema as cubas são coladas de SOBPOR (por baixo) deixando a boca da cuba (Pedra) menor que a cuba de aço, ficando para dentro da cuba uma sobra de pedra a qual chamamos de PINGADEIRA onde então recebe também um PRÉ-POLIMENTO por baixo.

  • PARA AS PIAS PADRÕES COM COMPRIMENTO DE 120 CM

  • PARA AS PIAS PADRÕES COM COMPRIMENTO DE 150, 160, 180 E 200 CM

OBS: Acabamento de borda RETO.

CORES DISPONÍVEIS

VISTA: CORTE LATERAL

VOCÊ PODE ALTERAR AS COMPOSIÇÕES DESSA SUA PIA, FAZENDO NOS UM  PEDIDO ESPECIAL:
 

Medidas de COMPRIMENTO e LARGURA da Pia;

Medidas de ESPELHO (Frontão) e GUARNIÇÕES da Pia;

Acabamento (Polimento) das BORDAS;

Solicitar FURAÇÃO para TORNEIRA;

Posições das CUBAS;

Sistema de COLAGEM DAS CUBAS;

Cores das Pedras;

Serviços e peças Adicionais;

DICAS:

1. LEIA SEMPRE O MANUAL ANTES DE MANUSEAR UM PRODUTO, ELE EXPLICA E DÁ DICAS IMPORTANTES PARA TODAS AS ETAPAS DECORRENTES.

2. O MANUAL ACOMPANHA O PRODUTO, MAS TAMBÉM O DEIXAMOS DISPONÍVEL EM NOSSO SITE: WWW.RWPIAS.COM

3. ANTES DE INICIAR UM PROJETO CERTIFIQUE-SE QUE VOCÊ POSSUIRÁ TODAS AS FERRAMENTAS NECESSÁRIAS PARA EXECUTÁ-LO.

4. Nunca sustente a pia somente pelas pontas em sentido prancha/horizontal (a mesma pode quebrar).

5. Apoie a pia em bases, gabinetes, mãos francesa, grapas ou acessórios resistentes que não seda ou movimente, pois se assim for, poderá soltar o espelho traseiro provocando vazamentos e / ou prejudicar o nível desejado.

6. NUNCA SUBA NA PIA ou use-a para apoio de materiais ou instrumentos com excesso peso. A pedra é naturalmente dura, mas não muito flexível, de modo que muito peso em um ponto pode causar fissuras, trincas ou até mesmo vir a quebrá-la.

7. Utilize sempre uma tábua de corte para carnes, verduras e legumes. A possibilidade de riscar e desgastar o granito são baixos, mas não nula.

8. Utilize sempre descansos, tábuas ou similares PROTEGENDO SEU GRANITO À EXPOSIÇÃO PROLONGADA AO CALOR, tais como: panelas quentes, churrasqueiras, sanduicheiras e outros, pois, embora seja impossível queimar ou derreter a pedra, o selador é vulnerável ao calor excessivo e pode perder a eficácia. Além disso, por causa dos diferentes elementos minerais que compõem uma pedra, ALGUNS PODEM REAGIR AO CALOR E GERAR FISSURAS, TRINCAS E ATÉ MESMO A QUEBRA DO GRANITO.

9. Para prolongar o brilho da pedra (aparência de pedra nova) SEMPRE após o uso, lavar com água e sabão neutro e secar sua peça.

10. JAMAIS USE em sua limpeza produtos abrasivos ou com princípio ativo forte, tais como sapólio, água sanitária, amoníaco, hipoclorito de sódio, soda cáustica, querosene ou ácido. ELES PODEM DANIFICAR PERMANENTEMENTE A SUA PEDRA E O SEU INOX.

11. Proteja sua pedra e sua cuba de inox do contato prolongado com: limão, óleo, sal, produtos de limpeza / químicos, matérias em decomposição, tais como: corantes, metais e produtos orgânicos, pois eles PODEM MANCHAR E TIRAR O BRILHO DA PEDRA E DA CUBA.

12. Os materiais de TONS CLAROS, principalmente, tendem a apresentar pontos de oxidações no decorrer do seu uso.

13. Por esses e outros motivos alguns materiais PODEM APRESENTAR VARIAÇÕES DE CORES NO DECORRER DE SEU USO.

RW PIAS - Desde 1994 Valorizando seu ambiente!

Av. Francisco de Paula Leite, 1161

Bairro Santa Cruz

CEP - 13344-325 • INDAIATUBA/SP

Whats:  +55 19 99761-1102

Fone:  +55 19 3875-9096